Homem é preso pela Polícia Civil acusado de estupro contra sobrinha de 11 anos

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã desta sexta feira (07) um homem suspeito de estupro contra a sobrinha de 11 anos por duas vezes no final do ano passado, em Lebon Régis.

A investigação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis. O suspeito, em visita a familiares em Lebon Régis, se aproveitaria de momentos a sós com a criança para praticar atos libidinosos contra ela. Os abusos teriam ocorrido duas vezes no final de 2020.

A família da criança só ficou sabendo dos abusos alguns dias atrás, quando o suspeito começou a perseguir a menina através de aplicativo de mensagens, enviando mensagens de cunho sexual e pedindo fotos para a vítima.

A Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as investigações. Dois dias depois, com as informações levantadas, foi representado por busca e apreensão e pela prisão preventiva do suspeito, que mora em Campo Magro (PR), região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Com o deferimento da representação pelo Judiciário, os policiais civis de Santa Catarina se deslocaram nesta sexta-feira até Almirante Tamandaré (PR) e, com o apoio de uma equipe de policiais civis paranaenses, cumpriram os mandados em Campo Magro. O homem foi preso em sua residência. Na casa dele foram encontradas duas armas de fogo sem registro, o que gerou também a prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Polícia Civil

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …