Homem abastece em posto de Erval Velho e sai sem pagar

Às 22h00 desta terça-feira, 07, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em Erval Velho. Chegando ao local – um Posto de Combustível – às margens da BR-282, foi conversado com a vítima, a qual relatou que o condutor do veículo GM/VECTRA de cor Branca, abasteceu um determinado valor e saiu sem quitar o abastecimento.

O veículo empreendeu fuga e não foi localizado, mas com as imagens do estabelecimento foi identificado. A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência.

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …