Hervalense, Jorginho Melo, é eleito Governador de Santa Catarina

Por volta das 19h deste domingo (30), com cerca de 80% das urnas apuradas no estado de Santa Catarina, a população já conhecia o novo Governador. Jorginho Melo do PL, estava com 70% do total de votos, enquanto que o opositor Décio Lima do PT tinha pouco mais de 29%.

A região meio-oeste tem pela primeira vez um Governador oriundo daqui. Jorginho fará uma coletiva às 21h em Florianópolis.

Veja agora

PM prende acusado de furto e lesão corporal no centro de Herval d’Oeste

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira, 22 de Junho, um homem de 35 …