Hervalense está desaparecida há um mês e família busca informações

A hervalense Eliane Rodrigues da Rosa, 33 anos, e seu filho, de 4 anos, estão desaparecidos desde o dia 11 de novembro. Eliane, que atualmente reside em Mangueirinhas/PR, veio a Herval d´Oeste visitar sua mãe. Ela chegou no dia 5 e ficaria até o dia 15, mas acabou saindo dia 11, após receber uma ligação. As informações são do Portal Caco da Rosa.

“Ela saiu cedo para a rodoviária naquela sexta-feira (11 de novembro) dizendo que deveria estar em Pato Branco, mas que retornaria no domingo pra ficar até o feriado. Não retornou e dias depois sua filha, de 16 anos, ligou pedindo para falar com ela”, contou Nina Rodrigues, irmã de Eliane.

De acordo com Nina, o celular da irmã está sempre fora de área, e nem mesmo no Facebook consegue contato com Eliane. “Ela têm marido e três filhos esperando no Paraná, dois meninos (7 e 10 anos), e a adolescente. Além da família daqui que está desesperada por notícias”, acrescentou Nina.

Informações sobre o paradeiro de Eliane podem ser repassadas pelo fone (49) 99900-5130 (Nina Rodrigues) ou para a polícia.

Ouça a entrevista concedida por Nina nesta terça-feira (06) ao Programa Manhã Líder:

 

Veja agora

Homem é condenado a 76 anos de prisão por abusar das três sobrinhas e cachorro em Capinzal

Uma filmagem feita por um morador de Capinzal desencadeou uma ação penal do Ministério Público …