Herval d’Oeste realizará mais um dia “D” de vacinação e testagem neste sábado (15)

A Secretaria de Saúde de Herval d’Oeste realizará neste sábado,15, mais um dia “D de vacinação contra a Covid-19 e testagem. O local será no posto de saúde central, em frente à Afubra, das 08h às 12h.

Segundo o Diretor de Atenção Integral à Saúde, William Gavasso, mesmo que não tenha sintomas, a pessoa poderá realizar o teste. Quanto à vacinação, estarão disponíveis doses de todos os imunizantes.

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …