Herval d’Oeste e Joaçaba realizarão Abraço entre as pontes nesta quinta-feira (16)

Durante a sessão da última segunda-feira (13), a Conselheira Tutelar Bianca Ribeiro utilizou o “Momento da Presidência” para fazer uma explanação sobre o dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Bianca explicou sobre a importância da data e da mobilização em eventos acerca do tema.

A conselheira, convidou os vereadores e a comunidade em geral, para participar do “Abraço da Proteção” que acontece amanhã, dia 16 de maio às 08h30. Realizado através de uma iniciativa dos Conselhos Tutelares de Joaçaba e Herval d’Oeste, o evento acontecerá no trajeto das caminhadas entre as pontes Emilio Baumgart e Jorge Lacerda, e promete reunir alunos das escolas estaduais, municipais e particulares dos municípios.

Bianca garante que será o maior abraço já visto de ponte a ponte. “É momento de sensibilizar os munícipes por esta causa tão nobre, estamos juntos nesta luta em defesa das crianças e adolescentes de Joaçaba e Herval d’Oeste”, afirmou Bianca. Ela aproveitou, para pedir que as pessoas participem usando uma roupa branca, amarela ou alaranjada, alusivas a data.

Fonte: Ascom

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …