Havan será inaugurada no dia 2 de Dezembro

O empresário Luciano Hang esteve visitando a obra da unidade da Havan de Joaçaba nesta quarta-feira (8). De acordo com ele, os trabalhos estão acelerados, inclusive no entorno, se mantendo a previsão de inauguração para o dia 2 de dezembro. Na ocasião, o proprietário da Havan, juntamente com autoridades, vão abrir as portas da mais nova unidade, a partir das 10h, para recepcionar o público. Atrações ainda não foram confirmadas para a abertura.

Salas de cinema da Havan não ficarão prontas para a inauguração
Salas de cinema da Havan não ficarão prontas para a inauguração

As três salas de cinema serão inauguradas posteriormente, ainda sem data definida, pois envolvem a importação de equipamentos, instalações e acabamentos.

A Havan continua com o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial em Joaçaba. A empresa conta com a parceria do Sistema Nacional de Empregos (SINE) para atendimento, avaliação de currículos e agendamento dos que se adequarem ao perfil. Os interessados devem comparecer ao SINE de Joaçaba, com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento, das 12h30 às 18h30.

São 200 vagas para funções de líder de loja (chefe de setor), vitrinista, operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas, e conferente de estoque. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …