Grande público prestigiou a 2ª Edição do Bazar de Herval d’ Oeste

Grande público prestigiou a 2ª Edição do Bazar de Herval d’ Oeste
Grande público prestigiou a 2ª Edição do Bazar de Herval d’ Oeste

Uma parceria Sebrae, CDL de Herval d’ Oeste que contou com o apoio da Prefeitura.

Herval d’ Oeste- A presença de um grande público marcou a 2ª edição do Bazar Multissetorial realizada neste final de semana na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha em Herval d’ Oeste. O Bazar que faz parte do projeto de Fortalecimento do Comércio Varejista do município, reuniu 15 empresas, sendo que seis delas não integram o projeto, uma oportunidade de oferecer mais opções ao consumidor e que também as empresas vejam a importância que é integrar o Projeto.

Presentes na abertura a coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi, representando a CDL de Herval d’ Oeste o presidente Joceli Andrade, a vice-presidente   Aline Andres, a diretora Fernanda Ferreira, os conselheiros fiscais efetivos Orlando Bucco e José Carlos Kucher, o conselheiro auxiliar da diretoria Nelcindo Eberts a diretora da CDL Alexandra Galhoto. Também presentes o prefeito Américo Lorini, o vice-prefeito Mauro Martini e representando o Legislativo hervalense o vereador Ronaldo da Rosa.

O presidente da CDL Joceli Andrade agradeceu a parceria com o Sebrae que já completa dois anos. “Fomos arrojados e realizamos dois bazares no mesmo ano, precisamos de iniciativas corajosas, não adiantar nos lamentar, a crise está aí, mas temos que continuar firmes e fortes, inovando, criando maneiras de superar e isso encontramos nesta união com o Sebrae que com certeza continuará também nos próximos anos, agradeço os empresários que acreditaram neste projeto e o ano que vem com certeza teremos mais adesões”.

A coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi agradeceu a parceria da CDL, e da Prefeitura que ofereceu o local para a realização do Bazar e destacou que além deste evento os empresários que integram o projeto participaram de missão empresarial e recebem consultorias em suas empresas. “Gosto de parafrasear o nosso superintendente Carlos Guilherme Zigelli, “Aonde houver pessoas de bem e que queiram trabalhar, o Sebrae estará junto”. Motivo pelo qual somos parceiros  e estamos aqui hoje. Agradeço a presença de todos e parabenizo os lojistas que acreditaram no projeto e hoje estão aqui novamente”.

O prefeito Américo Lorini, parabenizou o Sebrae e a CDL pelo evento. “Precisamos investir fortemente no comércio, para assim gerar mais emprego e renda, é isso que o nosso município precisa”. Após o descerramento da fita inaugural, foi servido um coquetel e aberto o Bazar ao público.

 

Empresas Participantes

Água Viva

Andrade Materiais de Construção

Centro Educacional Pequeno Pensador

Florência Roupas e Acessórios

Confecções Pasqualoto

Cris Decorações

Lanchonete e Cafeteria Dom Café

Incorporadora Porto Oliveira

Loja Érix

Loja Galhoto

Loja RB

Agência Nativa.Com

NG 10 Empreendimentos

Pirâmide Materiais de Construção

Voga Magazine

 

Veja agora

Falta de recolhimento do lixo gera novas reclamações em Herval d’Oeste. Prefeitura contratou nova empresa em caráter emergencial

Diversas reclamações chegaram ao jornalismo da Rádio Líder na manhã desta segunda-feira, 04, referente a …