GPS leva mais um caminhão à rua de difícil acesso em Joaçaba

Um caminhão com placas do Paraná acabou sem ter como sair, na Rua Augusto Arbugeri, em Joaçaba. No meio da manhã, o motorista tentou passar pelo local sendo guiado pelo GPS. Como a curva é muito fechada, o veículo acabou ficando atravessado.

O motorista alegou que é a primeira vez que vem para Joaçaba, onde faria entregas. Disse que não notou a placa que indicava que era proibido o tráfego de caminhões e quando se deparou com a curva tentou frear. A sorte é que a velocidade era baixa e o veículo parou ao encostar no meio-fio.

O seguro foi acionado e deverá encaminhar um guincho para ajudar o veículo a sair do local. Até lá, somente motocicletas conseguem passar.

Veja agora

Mulher é presa após tentar invadir casa da ex-nora e desacatar PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 59 anos na noite deste domingo, 21 de …