Ginásio do bairro Santa Tereza sem previsão para ser concluído

Ginásio do bairro Santa Tereza sem previsão para ser concluído. Foto: Caco da Rosa
Ginásio do bairro Santa Tereza sem previsão para ser concluído. Foto: Caco da Rosa

“É muito problema em um lugar só. Acreditamos que tudo será resolvido mas é inadmissível esta falta de gerenciamento do dinheiro público por parte da administração anterior”. As palavras são do vereador André Dalsenter (PSDB) ao se referir a obra do ginásio de esportes do Bairro Santa Tereza. A obra já está em sua oitava paralisação desde que foi iniciada, em junho de 2014.

Dalsenter comentava dados que chegaram à Câmara após o vereador Luiz Vastres ter feito um Pedido de Informação sobre a obra. Inicialmente o ginásio teria um custo de R$ 3.257.000,00. Porém, devido a aditivos e as paralisações, o custo da obra já está em 3.739.000,00 e, o ginásio ainda não foi concluído, o que significa que mais recursos deverão ser investidos.

“É um grande problema que a administração anterior deixou para que o atual prefeito resolva. O que nos perguntamos agora é quem fiscalizava isso, por que houveram tantas modificações no projeto? Quais as justificativas para tantas paralisações? Ainda de acordo com Dalsenter, o município de Joaçaba vai pagar cerca de 60% da obra mas, quando a obra foi anunciada não era esta a informação que foi divulgada.  Atualmente o projeto precisa ser complementado  devido a exigência de acessibilidade, sendo que não há uma previsão exata para a conclusão da obra, que inicialmente era para ser concluída em junho de 2015.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Veja agora

PM recupera motocicleta furtada. Proprietário ainda não havia percebido o furto

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira(23/05) pela Polícia Militar de Herval d’Oeste, num …