Furtos e arrombamentos marcaram o feriado de ano novo

Furtos e arrombamentos marcaram o feriado de ano novo
Furtos e arrombamentos marcaram o feriado de ano novo

Os malandros aproveitaram a virada de ano, em que muitas pessoas deixaram suas casas, para praticar vários furtos. No início da madrugada do dia 1º, uma residência foi arrombada na Rua Luís Baldissera, bairro São Brás, em Joaçaba. O proprietário acionou a Polícia Militar e relatou que deu falta de duas chaves, de um veículo e de um depósito.

Já na tarde da segunda-feira (1º), a PM foi chamada para atender um furto em veículo na Rua Nereu Ramos, Vila Militar, em Herval d´Oeste. O comunicante informou que deixou o caminhão estacionado, e ao retornar constatou que duas baterias foram furtadas.

À noite, os ladrões agiram novamente em Joaçaba, desta vez na Vila Pedrini. Da mesma forma uma casa foi arrombada, de onde levaram um televisor 32 polegadas e aproximadamente 500 dólares, que a proprietária guardava no interior de um armário.  A solicitante relatou que estava na residência, porém não conseguiu visualizar a ação do ladrão.

A véspera do ano novo também foi marcara por furtos. Em Herval d´Oeste um indivíduo foi preso na tarde do sábado (31) após subtrair R$ 55,00 reais de uma residência na Rua Atílio Pagnoncelli. O suspeito foi avistado pelos policiais na Rua Santos Dumont, próximo a UPA, quando tentou fugir sentido Avenida Beira Rio. Apos ser detido com R$ 52 reais, ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia para os procedimentos.

Por volta das 17h30min, também do sábado, a guarnição atendeu mais uma ocorrência de furto na Travessa Pinheiro Machado, centro de Herval d´Oeste. O proprietário relatou que saiu de casa com esposa para trabalhar, e ao retornar encontrou a residência arromba e toda bagunçada. O comunicante sentiu a falta de dois celulares, carnes do congelador, todos os calçados (tênis da marca Fila) masculinos e femininos, e um valor de $ 50,00 em espécie.

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …