A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisEscolas de samba realizam primeiro ensaio geral na Avenida
As escolas de samba de Joaçaba e Herval d´Oeste realizaram na noite desta quarta-feira (19) o primeiro ensaio geral na Avenida do Samba. O público compareceu e se empolgou com a passagem de cada agremiação, que teve 40 minutos para ultimar seus preparativos para o desfile do próximo sábado (22). …
Leia mais
Rádio Líder















