A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisCarros alegóricos já estão próximos da avenida do samba
As Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste estão nos preparativos finalizais para o desfile de amanhã. Nesta sexta-feira(21) a Avenida XV de Novembro foi fechada para receber a pintura e diversas outras ruas do município tiveram mudança de fluxo ou foram bloqueadas para receber os carros alegóricos das …
Leia mais
Rádio Líder















