A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisDioclésio Ragnini afirma que não gostaria, mas se for necessário irá sim a reeleição em Joaçaba
Dioclésio Ragnini afirma que não gostaria, mas se for necessário irá sim a reeleição em Joaçaba O prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini deixou a presidência da Associação dos municípios do meio oeste catarinense, AMMOC, na última semana, visando as eleições deste ano. Muito se fala deste a sua eleição, se …
Leia mais
Rádio Líder















