Feminicídio: mulher morre após ser esfaqueada em Campos Novos

Uma mulher de 39 anos morreu vítima de feminicídio na noite desse sábado (06), no bairro Jardim Bela Vista em Campos Novos. O fato foi registrado na Rua Amantino Antunes Souza.

Conforme informações apuradas, a vítima, identificada como Andreia Aparecida de Souza, foi atingida por pelo menos três golpes de faca pelo seu ex-companheiro, 51 anos, que fugiu do local após o crime.

A vítima foi Conduzida pelo SAMU ao hospital Dr. José Athanázio, com cortes no pescoço, braços e abdômen, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A Polícia Militar efetua buscas pelo suspeito.


Vítima Andréia Aparecida de Souza, 39 anos.

Fonte: Correio Camponovense

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …