Feira GERA é apresentada para vereadores joaçabenses

Feira GERA é apresentada para vereadores joaçabenses
Feira GERA é apresentada para vereadores joaçabenses

Na noite desta terça-feira (08), os vereadores de Joaçaba conheceram os detalhes da Feira GERA 2017 – Negócios, Inovação e Tecnologia que acontecerá de 21 a 24 de setembro em comemoração ao centenário de Joaçaba e aos 77 anos da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC).

Na oportunidade, a Feira foi apresentada pela presidente da ACIOC, Tânia Durigon e pela presidente da Comissão Central Organizadora, Rosane Kunen. A apresentação faz parte do calendário de divulgação da Feira em toda a região meio-oeste catarinense. Antes de Joaçaba, a Feira GERA foi apresentada em Luzerna, Herval d’Oeste e Água Doce.

“Nesta oportunidade, reforçamos a importância da Feira GERA para o desenvolvimento de Joaçaba por meio da geração de negócios, inovação e tecnologia que formam a essência do evento. Acreditamos ainda que oportunidades como esta, oferecida pela Câmara de Vereadores de Joaçaba, são de grande valia para ampliarmos a divulgação da Feira e apresentarmos os seus detalhes”, detalhou Tânia Durigon, presidente da ACIOC.

Para Rosane Kunen, presidente da Comissão Central Organizadora, a apresentação para os vereadores é fundamental para aproximá-los do evento. “Entendemos que essa oportunidade foi importante para estreitarmos a comunicação entre o poder público, poder privado e a sociedade, criando desta forma um pensamento voltado para o desenvolvimento de Joaçaba e toda a nossa região”, completou.

Os vereadores presentes na Sessão elogiaram a ACIOC pela realização do evento e parabenizaram a Comissão Central Organizadora pelo empenho e dedicação na organização do evento. Quer saber mais sobre a Feira GERA? Acesse: www.feiragera.com.br

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC

Veja agora

Abertas as inscrições para a 31ª Edição do Dance Joaçaba

Iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para a 31ª edição Dance Joaçaba. O evento, que …