Feira GERA é apresentada para vereadores hervalenses

Feira GERA é apresentada para vereadores hervalenses
Feira GERA é apresentada para vereadores hervalenses

Os vereadores de Herval d’Oeste conheceram na noite da segunda-feira (10), durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, os detalhes da Feira GERA 2017 – Negócios, Inovação e Tecnologia. A apresentação foi feita por Rosane Kunen, presidente da Comissão Central Organizadora do evento.

Conforme a presidente, a avaliação é positiva. “É uma oportunidade de levarmos ao conhecimento público a Feira GERA 2017 que será um grande evento para toda a nossa região. Em nome da presidente da ACIOC, Tânia Durigon, agradeço a oportunidade oferecida pela Câmara e a receptividade dos vereadores com o projeto que será executado no mês de setembro”, declarou.

Na reunião, Rosane apresentou detalhes do evento como comercialização de stands, patrocinadores, objetivos específicos, análise da edição 2015 e a expectativa para a edição deste ano. “São informações importantes que precisam ser compartilhadas com a sociedade, principalmente, fortalecendo o convite para que estejam conosco de 21 a 24 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba na GERA 2017”, explicou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Antunes da Silva, enalteceu a importância do evento, agradeceu a participação da ACIOC na reunião e declarou que o evento já é um sucesso.  Mais informações sobre a Feira no site: www.feiragera.com.br

A Feira GERA é uma realização da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) com o patrocínio da Prefeitura de Joaçaba, SEBRAE, Prefeitura de Luzerna, UNOESC, FIESC, Celulose Irani, Baterias Pioneiro, Incubadora Tecnológica de Luzerna, Senior do Contestado, Aurora, Elevacar, JRC Informática/MHNet Informática, Tirol, BRDE, FACISC e Instituto Federal Catarinense.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC

Veja agora

Festa da Gruta de Sede Belém acontece nos dias 09 e 10 de Março

Acontece neste final de semana, na comunidade de Sede Belém, interior de Herval d’Oeste, a …