A Agência Fullgaz de Joaçaba apresentou à Comissão Central Organizadora o novo conceito visual e o projeto estrutural para a Feira GERA 2017 – Negócios, Inovação e Tecnologia, que acontecerá de 21 à 24 de setembro de 2017 no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba. A iniciativa é uma promoção da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) com o apoio e patrocínio de empresas e de órgãos públicos regionais.
Na oportunidade, o diretor de negócios da Fullgaz, Elan Correia, apresentou o novo conceito, prazos de execução e propostas para a realização do evento. “Primeiramente agradecemos à ACIOC pela confiança depositada na Fullgaz e, por meio desta, apresentamos hoje o novo conceito da GERA 2017 de acordo com um rigoroso estudo feito pela Comissão e pela Agência. O resultado foi positivo e, a partir de agora, iniciaremos a execução de todas as ações previstas”, avaliou.
De acordo com a presidente da ACIOC, Tânia Durigon, o novo conceito apresentado pela Fullgaz reforça a prática da reinvenção proposta pela GERA 2017. “Parabenizamos a Fullgaz pelo excelente trabalho que está desempenhando e pelo estudo de reinvenção que fez para a Feira GERA. Acreditamos muito no potencial deste evento para toda a nossa região e a escolha da Agência Produtora, entre outros fatores, levou em consideração a experiência da primeira edição que aconteceu em 2015”, explicou.
Novo conceito da Feira GERA 2017
Para o GERA 2017, apresentaremos novas cores para diferenciar do evento de 2015. Trabalharemos com o azul e o amarelo, unindo ao conceito de Oportunidades para ir além. As cores escolhidas trazem a serenidade do azul junto com sua representação simbólica da sabedoria, confiança e inteligência, aliadas ao amarelo e sua simbologia de criatividade, inspiração e sucesso. Essas são as essências que o GERA 2017 quer trazer ao público, seus apoiadores e expositores.
Mais informações sobre a Feira GERA em www.acioc.com.br e pelo telefone (49) 35211333.
Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC