Feira GERA 2017 se consagra com recorde de público

Feira GERA 2017 se consagra com recorde de público
Feira GERA 2017 se consagra com recorde de público

Sucesso! É desta forma que a Comissão Central Organizadora da Feira GERA 2017 resume os quatro dias intensos de atividades realizados de 21 a 24 de setembro no Centro de Eventos da Unoesc em Joaçaba. Conforme as informações, mais de 8 mil pessoas entre empresários, convidados, alunos e acadêmicos, passaram pelo local durante o evento.

A GERA 2017 teve números impressionantes. No total, foram 41 expositores de todo o sul do Brasil, com destaque para as multinacionais Bosch e 3M. Participação de mil pessoas nas palestras, workshops e oficinas realizadas durante o evento. No que tange a geração de negócios, diversas empresas firmara convênio com o Polo Inovale e uma importante reunião entre líderes públicos, privados e o BRDE foi realizada durante a Feira.

“Atingimos nosso objetivo, principalmente, em relação à quantidade de participantes, negócios gerados e o fortalecimento do evento como fundamental para o desenvolvimento de todo o meio-oeste de Santa Catarina. Nesse sentido, reiteramos nosso propósito de continuarmos criando estratégias de fomento para a geração de negócios e a prática da inovação e tecnologia junto aos nossos empresários”, afirmou Tânia Durigon, presidente da ACIOC.

Para a presidente da Comissão Central Organizadora, Rosane Kunen, a partir de agora inicia-se o trabalho de gestão interna para o fechamento da Feira e o pensamento para uma próxima edição. “A partir de agora, concentramos nossos esforços na gestão de todo o evento para o fechamento geral e começamos a desenhar uma nova edição que deverá acontecer em 2019. Nos próximos dias, a Comissão se reunirá para avaliar os números e definir quais serão os próximos encaminhamentos”, explicou.

A Feira GERA 2017 foi uma realização da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) com apoio da Prefeitura de Joaçaba, Prefeitura de Luzerna e Associação Brasileira de Internet Industrial com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Unoesc, Sebrae, Fiesc, Irani, Pioneiro Industrial, Incubadora Tecnológica de Luzerna, Senior do Contestado, Aurora, Elevacar, Tirol, Instituto Federal Catarinense, JRC Informática/MHNet, Polo Inovale, BRDE, Facisc, Scherer AutoPeças, Sicoob Credirio, Estrelatur Transportes Coletivos, Grupo Zanardo, Organizações Limger e CRA/SC.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC

Veja agora

Trecho da SC-355 entre Catanduvas e Jaborá fica interditado nesta terça-feira (23)

Foto: Divulgação / SIE A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que a SC-355, …