Executivo de Herval d’Oeste revitaliza espaços públicos

“Estas revitalizações são importantes, pois além de preservarem obras mais antigas também embelezam a nossa cidade, assim manteremos os traços da arquitetura mais antiga de Herval d’ Oeste”. Esta foi a declaração do vereador Dudu Ramella (PP), que teve seu pedido atendido pelo Executivo Municipal. “Agradeço ao prefeito Mauro Martini e ao vice-prefeito Jair da Rosa por atenderem a reivindicação”.

A revitalização foi realizada nos guarda-corpos construídos com balaústres, que ficam localizados na Rua Nereu Ramos (em frente a Padaria do Cecatto e em frente ao Clube Hervalense) e também no muro localizado na Rua Independência.

Além das ações de manutenção nos guarda-corpos, também foi feira a limpeza, reparação dos balaústres danificados e estão sendo feitas ilustrações com motivos relacionados ao município no prédio da Biblioteca Municipal.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …