Ex-prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, afirma: Não sou candidato

Ex-prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, afirma: Não sou candidato

Desde o ano de 2010, quando o então deputado estadual, Jorginho Mello elegeu-se deputado federal, a região meio-oeste não conta com um representante na Assembleia Legislativa.

Durante todos esses 16 anos, muitas vezes foi questionado quando a região elegeria um novo deputado. Desde o ano passado, diversas vezes o nome do ex-prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, foi ventilado como um possível futuro deputado.

Nossa reportagem conversou com ele, que foi categórico ao afirmar que não será candidato nestas eleições:

Veja agora

Homem é esfaqueado e morre em Água Doce

Um homem de 36 anos, identificado como Maico de Moraes, foi morto à facada, no …