Equipe técnica vistoria obras do Centro de Inovação de Joaçaba

A equipe técnica da Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação (DCTI) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) esteve nesta quinta-feira, 9, em Joaçaba. O objetivo foi avaliar as obras do Centro de Inovação, que estão paralisadas após a empresa responsável ter abandonado a construção.

Foto:Maquete do Centro de Inovação
Foto:Maquete do Centro de Inovação

“Fotografamos tudo, os engenheiros fizeram os levantamentos do que foi feito e do que precisa para terminar a obra, acompanhando o projeto já readaptado. Agora faremos um relatório para que possamos realizar uma força tarefa e lançar uma nova licitação, para então retomar os trabalhos e entregar o Centro de Inovação ainda este ano para os moradores do Meio Oeste”, explica Jean Vogel, diretor da DCTI, que acompanhou os trabalhos. “Esta é uma exigência do secretário Carlos Chiodini e do governador Raimundo Colombo e vamos da maior celeridade possível ao processo”, conclui.

Depois de pronto, analisado e chancelado por todos os órgãos envolvidos, o documento com a planilha de quantitativos, orçamentos e valor necessário para encerrar a construção, segue para Secretaria de Estado da Fazenda (SEF), para dar andamento ao processo licitatório.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …