A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisPrefeitura renova convênio com a Rede Feminina de Combate ao Câncer
Foi assinado na tarde da terça-feira (30), a renovação do Termo de Fomento para repasse de recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Dioclésio Raginini, a diretoria da Rede Feminina, secretários municipais, vereadores, servidores da Secretaria de Saúde e imprensa …
Leia mais
Rádio Líder

























