A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisCampanha de Vacinação contra a gripe é prorrogada pela segunda vez e segue até 30 de junho
Foto: Mauricio Vieira / Arquivo / Secom O Ministério da Saúde (MS) decidiu prorrogar, até o fim do mês de junho, a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. A medida foi tomada para que os estados atinjam a meta de imunizar, pelo menos, 90% de cada um dos grupos …
Leia mais
Rádio Líder

























