A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisLive da Gratidão levará mensagem de fé e esperança nesta quinta
Está confirmada para às vinte horas desta quinta-feira (17), através do Facebook, a Live da Gratidão, por iniciativa do radialista e orador, Jaime Telles e com participação especial do Bispo de Joaçaba, Dom Mário Marquez. A parte musical no estúdio contará com Ânghelo Rodrigues e Ruan Fagundes, de Joaçaba, além …
Leia mais
Rádio Líder

























