A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisEstado prorroga por 15 dias protocolos sanitários contra a Covid-19
Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom O Governo de Santa Catarina prorrogou os protocolos sanitários contra a Covid-19 em Santa Catarina até o dia 15 de junho. O novo decreto (nº 1.306/2021) entra em vigor nesta terça-feira, 1º de junho. >>> Veja o Decreto nº 1.306/2021 na íntegra O decreto foi …
Leia mais
Rádio Líder

























