A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisJoaçaba vacina nesta segunda-feira pessoas com 50 anos ou mais
A Secretaria Municipal de Saúde de Joaçaba informa que nesta segunda-feira (14) realizará a vacinação em pessoas com 50 anos ou mais, sem comorbidades. A vacina será aplicada das 8h às 16h (sem fechar ao meio-dia), no Parque Central Ivan Oreste Bonato. É necessária a apresentação de documento de identidade, …
Leia mais
Rádio Líder

























