Divida ativa do município de Herval d Oeste passa dos 14 milhões de reais

Divida ativa do município de Herval d Oeste passa dos 14 milhões de reais
Divida ativa do município de Herval d Oeste passa dos 14 milhões de reais

Um número alarmante! A divida ativa do município chegou aos 14 milhões de reais. O secretário de administração e finanças do município de Herval d Oeste Hélio Dadalt, revelou em entrevista ao jornalismo da rádio Líder, que a divida ativa do município já ultrapassou os 14 milhões de reais, e que conforme o passar dos meses, esse numero sobe mais. ” A divida ativa do município esta hoje em 14 milhões, 458 mil, 31 reais e 17 centavos, e esse numero não para de subir” declarou Hélio.

De acordo com o secretário o maior montante corresponde a pendências com o IPTU e com o ISS. ” Um valor como este, em poder do executivo, poderia ser usado em muitas obras, na saúde e na educação” completou Hélio.

O secretário esclarece ainda que os contribuintes em débito com o município, podem procurar o setor de tributação, e renegociar as suas dividas.”Há uma modalidade de parcelamento disponível, de acordo com a possibilidade de pagamento de cada pessoa.”

IPTU 2018:

Os munícipes  hervalenses já podem retirar seus carnês do IPTU 2018 via on-line através do endereço eletrônico https://e-gov.betha.com.br/cidadaoweb3/03015-031/rel_guiaiptu.faces ou no balcão do setor de tributação levando os documentos.

A primeira parcela tem vencimento no próximo dia 9 de março, bem como quem preferir quitar em cota única com desconto de 3 porcento. Os munícipes que preferirem parcelar, podem faze-lo em até 6 vezes.

Prazos:

Primeira parcela ou cota única: até 9 de março.

Segunda parcela: até 10 de abril

Terceira parcela: até 10 de maio

Quarta parcela: até 11 de junho

Quinta parcela: até 10 de julho

Última e sexta parcela: até 10 de agosto

Confira abaixo uma tabela com os valores discriminados:

foto mateus

 

 

Veja agora

Bombeiros atendem princípio de incêndio em estabelecimento comercial de Joaçaba

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h desta quinta-feira, 29, para …