Disnéia e Juliano são eleitos para presidente e vice da Câmara de Vereadores em 2022

A vereadora Disnéia De Marco (PP) comandará o Poder Legislativo de Joaçaba em 2022. Ela foi eleita presidente em sessão desta segunda-feira (13) por maioria, recebendo 6 (seis) votos. Será a segunda vez que a vereadora será presidente da Casa Legislativa. A primeira foi em 2019.
Juliano Pedrini (PL) foi eleito vice-presidente. Ambos registram candidatura avulsa.

A chapa, no entanto, não ficou completa. Restando os cargos de 1º e 2º secretários (as) como vagos por não haverem inscritos.
“Meu gabinete seguirá de portas abertas a todos. Desde já faço o convite ao prefeito para que as reuniões mensais com os vereadores sejam retomadas”, disse a presidente eleita. Três vereadores se abstiveram de votar para o cargo de presidente. Juliano Pedrini foi eleito por unanimidade, recebendo nove votos.

Fonte: Ascom

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …