Covardia: Filhote de cachorro é encontrado agonizando em lixeira

cachorro 1
Covardia: Filhote de cachorro é encontrado agonizando em lixeira

Mais um caso de crueldade e maus tratos a animais foi registrado na tarde de hoje em Herval D Oeste. O fato aconteceu na rua José Bonifácio onde um filhote de cachorro sem raça definida, foi encontrado em uma lixeira agonizando. O episódio foi registrado por uma pessoa que passava pelo local e ouviu o gemido do animal. Rita Estank conta que a filha da vizinha ouviu o gemido, e foi pedir ajuda. “Quando abri a sacola encontrei o filhote agonizando, imediatamente liguei para uma das voluntarias da ONG , que me orientou a levar o animal até a clinica Veterinária”

A vice presidente da ONG amigos dos animais, e presidente da ONG, bom pra cachorro Terezinha Romaneto, adianta que infelizmente esses casos se repetem, e que o trabalho é diário.

O filhote foi levado até a clinica veterinária AU Q MIA, onde imediatamente foi atendido. A médica veterinária Leticia Pohl, informou que as chances  do animalzinho sobreviver são mínimas, devido ao estado que foi encontrado. “Ele chegou muito debilitado, com forte diarreia e hipotermia, as chances de sobrevivência são quase mínimas”.

 

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …