Copérdia lança campanha Show de Prêmios para comemorar 50 anos

Para comemorar os 50 anos de fundação da Copérdia, foi lançada na noite desta segunda-feira (24) em Joaçaba a edição especial da campanha “Show de Prêmios”. Em evento festivo, realizado no restaurante Bordignon, dirigentes, associados, parceiros e a imprensa, conheceram o modelo ousado da campanha que inicia no próximo dia 2 de maio, e que vai distribuir mais de R$ 250 mil reais em prêmios.

Mais de R$ 250 mil reais em prêmios. Foto: Caco da Rosa
Mais de R$ 250 mil reais em prêmios. Foto: Caco da Rosa

“Vai ser uma campanha no nível do nosso cooperado”, definiu o gerente regional da Copérdia, Lindomar Pilonetto. “É um marco especial neste ano que a cooperativa comemora 50 anos de existência, graças ao associado e ao nosso cliente”, completou.

O segundo vice-presidente e diretor geral da cooperativa, Vanduir Martini, que representou o presidente Valdemar Bordignon, ressaltou que o sucesso da Copérdia é o foco no fator humano. “Juntar esforços certamente dá uma condição de produzir de maneira diferente e competitiva, pois o custo é maior separadamente. A forma cooperativada traz muitas vantagens nesse processo”, avaliou, ao destacar que a data marca o início das comemorações.

De acordo com Martini, no ano passado a Copérdia e Coperio produziram um faturamento de R$ 1,6 bilhão, levando para as assembleias mais de R$ 10 milhões de sobras, que começaram a ser pagas no último dia 17. “Esse é o resumo para muitas perguntas que se faziam sobre a incorporação da Coperio. A decisão de absorver uma gigante foi difícil, mas o conselho teve maturidade, nosso associado teve percepção de mercado e de futuro. A incorporação reabriu o frigorífico de Joaçaba criando empregos diretos e indiretos. Com a união de esforços hoje estamos entregando 3.754 suínos por dia e mais de 10 milhões de litros de leite por mês a Aurora, que atualmente exporta para mais de 70 países. Nós produzimos suínos em Joaçaba para atender a Rússia e a China. Certamente tem que comemorar essa união que deu certo”, enalteceu o diretor geral.

Show de Prêmios

A campanha inicia no dia 2 de maio em todas as lojas e encerra no dia 25 de setembro. Neste período, quem comprar nos pontos de venda da cooperativa estará concorrendo a R$ 100 mil em vale-compras, três veículos Chevrolet Onix Joy 2017 e mais três motos CG Fan 125. Os veículos serão sorteados por região de atuação, já os vale-compras serão divididos em 50 prêmios de dois mil reais e serão sorteados entre todos os cupons participantes da campanha.

O formato contempla a divisão dos prêmios para mais pessoas, pois vai premiar 56 clientes. Outra inovação é que haverá dois sorteios no período da campanha: No dia 19 de setembro acontece o sorteio dos carros e motos em Concórdia, Mafra e Joaçaba. Participam deste sorteio os cupons preenchidos nas filiais que compreendem cada uma das regionais da cooperativa. No dia 25 de setembro será realizado o sorteio do R$ 100 mil em vale-compras em Concórdia. Desta vez com todos os cupons participantes.

Para participar a campanha basta comprar em qualquer unidade da Copérdia. Para as compras nos supermercados, a cada R$ 60,00 o cliente ganha cupom, nos postos de combustíveis e Lojas Agropecuárias um cupom a cada R$ 100,00. Para a compra de grãos em valores acima de R$ 1 mil reais, os cupons serão múltiplos de R$ 1 mil.

Copérdia

Fundada por um grupo de 33 produtores da microrregião de Concórdia, no dia 5 de setembro de 1967, a Copérdia chega aos 50 anos consolidada, em franca expansão. Com um quadro social expressivo de aproximadamente 17 mil associados, mais de 1.200 colaboradores e faturamento anual de R$ 1,6 bilhões, a cooperativa segue firme em ritmo de crescimento e desenvolvimento. A partir da incorporação da Coperio, processo finalizado em 2014, a Copérdia passou a ser a segunda maior cooperativa em capital e volume de produção junto a Aurora Alimentos. Hoje, a Copérdia desenvolve atividades na suinocultura, produção de leite, postos de resfriamento de leite, aves, fábrica de rações, supermercados, lojas agropecuárias, produção e comercialização de sementes e postos de combustíveis. A estrutura consiste em 17 supermercados, 52 lojas agropecuárias, 74 postos de atendimentos e atua em mais de 50 municípios dos três estados, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Oliejho Cultural 2024: Última etapa encanta com talentos em Poesia e Teatro

Encerrou na última quinta-feira (24), a 16ª Olimpíada Estudantil Cultural de Joaçaba, Herval d’Oeste e …