Colégio Marista Frei Rogério inaugura Biblioteca na Vila Cachoeirinha, em Joaçaba

O Colégio Marista Frei Rogério de Joaçaba inaugurou na tarde da sexta-feira (14) uma Biblioteca na Comunidade da Vila Cachoeirinha. No local, um acervo com mais de 60 livros está à disposição da comunidade. A ação fez parte do Projeto “ “Defensores do Planeta” e conclui o Projeto Eleições 2016.

“Esse espaço de aprendizagem e conhecimento tem por objetivo a busca pelo conhecimento por meio de literatura e escritas de vários gêneros contemplando desde as crianças até os adultos”, relatou uma publicação nas redes sociais do Colégio Marista.

Na manhã desta terça-feira, o Jornalismo Líder conversou com Vanderlei Leria, responsável pelo projeto, que falou sobre a importância do incentivo a prática da leitura na Comunidade da Vila Cachoeirinha. Ouça:

Ainda sobre a instalação da Biblioteca, o Colégio Marista Frei Rogério agradece a todos que colaboraram para que essa ação fosse concluída, em especial o setor de Pastoral do Colégio, os alunos da Pjm Joaçaba, a Professora Silvia Ouriques, o Ir. Edmundo Inácio Pina e a Rita Baratieri, contadora de histórias, que encantou as crianças nessa tarde.

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …