Policiais militares já recapturaram cinco dos seis fugitivos do Presídio de Caçador. As três últimas prisões ocorreram na madrugada deste sábado (31) nos bairros Figueroa e Martello. As buscas continuam para localizar Elisandro Rivaldo Otto, o único foragido que ainda não foi encontrado. A fuga aconteceu por volta das 10h, quando os detentos aproveitaram o horário de visita para serrar a grade e pulara o muro da unidade.
Os primeiros a serem capturados foram Lucas Conceição de Amorim e Maikson Willian Martins, na noite de sexta-feira (30), mesmo dia da fuga. Eles estavam escondidos no Residencial Meu Lar, que fica a poucos metros da unidade prisional.
Durante a madrugada, por volta das 2h, o terceiro detento foi localizado escondido numa região de mato, próxima à Ponte do D’Agostini. O preso, Natanael Lopes Pereira da Silva, que responde por latrocínio, não reagiu à prisão.
Por volta das 3h30, uma guarnição da Polícia Militar que estava em rondas localizou o fugitivo Gabriel de Souza Lima na rodovia municipal Antônio Comazzetto, próximo à empresa Frame, no bairro Figueroa. Ele tinha um ferimento na perna.
Um pouco mais tarde, o detento Fábio da Silva foi encontrado na Rua Pedro Álvares Cabral, próximo ao colégio Esperança, no bairro Martello. Ele estava caminhando em via pública e foi visto por uma guarnição em rondas.
De acordo com a polícia, Elisandro, o último foragido, pode estar no loteamento Mantovani, onde residia antes de ser preso. Qualquer informação deve ser comunicada via Central 190.
Fonte: Caçador Online