Chegada do Papai e Mamãe Noel e diversas atrações culturais marcaram a abertura do Natal em Família Herval

A noite de sexta-feira (08), foi de muita alegria para as crianças e seus familiares que aguardavam ansiosamente a chegada do Papai e da Mamãe Noel na Praça da Estação Ferroviária em Herval d’Oeste. Escoltado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros, o Bom Velhinho e sua companheira chegaram em alto estilo com seu fusca conversível fazendo a alegria de todos que os aguardavam com ansiedade.

Com a chegada do Papai e da Mamãe Noel aconteceu a abertura oficial do Natal em Família Herval com a entrega da chave da cidade ao Bom Velhinho e o pronunciamento de autoridades. A noite de abertura teve ainda a apresentação dos Duendes de Natal, Show Instrumental com Sopro de Luz, Banda Noel e para fechar a noite show com a Banda Radyola.

“Uma noite especial para a nossa cidade que vive e respira o clima natalino. Agradecemos a todos os envolvidos em mais este grande projeto e reforçamos o convite para que as pessoas participem da nossa programação de natal que seguirá com atrações ao longo do mês de dezembro”, afirmou Ronaldo Lorenço da Rosa, presidente da CDL Herval d’Oeste.

O evento é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura, Grupo Pegoraro, Passarela Supermercados, Specht Produtos Alimentícios, Scherer AutoPeças com apoio da Prefeitura de Herval d’Oeste.

Programação segue neste final de semana:

09 de Dezembro (Sábado) – 19h às 23h

Show com a Patrulha Canina

Show Grupo Gaudério

Casinha do Papai Noel com a distribuição de doces

Local: Praça da Estação Ferroviária

10 de Dezembro (Domingo) – 17h às 19h

Apresentação do Auto de Natal Moinho dos Sonhos

Casinha do Papai Noel com a distribuição de doces

Local: Praça da Estação Ferroviária

Fonte: Ascom

Veja agora

Bombeiros atendem princípio de incêndio em estabelecimento comercial de Joaçaba

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h desta quinta-feira, 29, para …