Cerca de R$ 100 mil serão destinado para projeto de alteração no trânsito de Herval

Lideranças de Herval D’Oeste apresentaram uma proposta de alteração no trânsito para viabilizar melhor fluxo e evolução na área central. A intenção é contribuir com o comércio local também. Nesta terça-feira, 12, o Deputado Estadual, Milton Hobus (PSD), recebeu Claudiomar Luiz Machado, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Joceli Andrade, o suplente a vereador, Cristiano Rodrigo Mendonça e o vereador João Marqueze.

Deputado garante recursos para projeto de melhorias no trânsito em Herval d’Oeste
Deputado garante recursos para projeto de melhorias no trânsito em Herval d’Oeste

Na oportunidade, os vereadores e lideranças apresentaram o projeto que deverá ser implantado no município. De acordo com Milton Hobus, além do empenho dos envolvidos, é importante que se busquem alternativas para execução do projeto. “Vamos em busca de ajudar financeiramente para que a proposta não fique no papel,” destacou.

De acordo com Hobus, com as mudanças previstas, a economia local será a primeira a ser beneficiada, além de otimizar o trânsito. Hobus disse que o primeiro passo é a sinalização vertical e horizontal e isso será pleiteado pelo parlamentar. “Vamos contribuir para que esses itens sejam assegurados,” disse.

O Deputado Estadual, Milton Hobus vai destinar cerca de R$ 100 mil, para efetivação do projeto. A ideia de alterar a configuração atual do trânsito, não vem de hoje. Desde o primeiro semestre deste ano, vereadores e empresários estudam o melhor caminho. Milton Hobus chegou a visitar o município.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …