Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe apresenta coral no Natal em Família Herval 2018

Alunos hervalenses do Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe apresentarão músicas natalinas durante a programação do Natal em Família Herval, no sábado (22). O coral conta com cerca de 150 alunos que frequentam a unidade escolar do segundo ao quinto ano do ensino fundamental.

Sete canções sendo uma dela em libras, serão interpretadas por 150 alunos em apresentação que acontece no sábado (22), a partir das 19h30min.
Sete canções sendo uma dela em libras, serão interpretadas por 150 alunos em apresentação que acontece no sábado (22), a partir das 19h30min.

As músicas natalinas foram trabalhadas nas aulas de música e oficina de música na escola pelos professores Tiago Costa da Silva (formado em Música), Noeli Depelegrin (formada em Artes), Sabrina Rover (formada em Educação Física) e Adriana Xavier Bernardi (formada em Pedagogia).

Serão apresentadas sete canções sendo uma em libras. O evento é desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d’ Oeste e conta com apoio da Prefeitura de Herval d’ Oeste, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Herval d’Oeste (ACIHO), Unidos do Herval, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (SITICOM), com a coordenação da Nativa Comunicação.

O Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe atende hoje 502 alunos da educação infantil divididos em 22 turmas. Neste ano a escola obteve Índice de Desenvolvimento na Educação Básica (IDEB) 7,7 sendo maior nota da Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC). Além disso, a unidade escolar passou por inúmeras reformas na estrutura física, em uma parceria APP Escolar e Prefeitura Municipal de Herval d’ Oeste.

Materiais também foram adquiridos buscando oferecer o melhor aos educandos e as famílias, entre eles: aquisição de mais de 450 livros, quadros de vidro, brinquedos, materiais para atividades diferenciadas, aparelhos de som, mesa de tênis, tabela de basquete, entre outros.

PROGRAME-SE

Sábado – 22 de dezembro – Apresentações culturais: Coral Pequeno Príncipe, Coliarthe

Show com Marine Lima – Revelação The Voice.

Domingo – 23 de dezembro – Mateada e brinquedos infláveis, além de apresentações de corais; divulgação dos vencedores do concurso de vitrine e entrega da premiação,

Show com Luiz Henrique Schultz – participação no The Voice Kids.

A programação natalina de Herval d’ Oeste conta ainda com concurso de vitrines e decorações de casas. O Natal em Família Herval, tem o intuito de evidenciar o espírito de Natal, com momentos de interação entre famílias. É vista também como uma oportunidade de alavancar negócios do comércio local que terá funcionamento do horário especial.

A programação natalina de Herval d’ Oeste conta ainda com concurso de vitrines e decorações de casas. O Natal em Família Herval, tem o intuito de evidenciar o espírito de Natal, com momentos de interação entre famílias. É vista também como uma oportunidade de alavancar negócios do comércio local que terá funcionamento do horário especial.

Fonte:Nativa Comunicação

Veja agora

Homem fica ferido após colisão na SC-453, em Ibicaré

Um caminhão I/M.Benz 417 Sprinter de Ibicaré, tombou após colisão contra um Peugeot/207HB XR, placas …