CELOS inicia percorrida por Santa Catarina e divulga Portal da Transparência

Durante os próximos meses a diretoria da Fundação Celesc de Seguridade Social – CELOS passará por mais de 50 cidades catarinenses apresentando aos participantes assistidos e ativos, os resultados dos investimentos em previdência e plano de saúde no ano de 2017. A agenda pelas agências regionais segue até junho e irá abranger todo o Estado. Nesta quinta-feira (19) é a vez de Concórdia e Joaçaba receberem a comitiva.

Fundação dos funcionários da CELESC passa a divulgar online informações relativas a investimentos e custos administrativos
Fundação dos funcionários da CELESC passa a divulgar online informações relativas a investimentos e custos administrativos

Este projeto tem como objetivo prezar pela transparência das informações com os seus participantes com a reponsabilidade de manter a confiabilidade e a conduta ética no trabalho desenvolvido e na gestão dos investimentos. “Nós estamos voltando a bater metas, a ver resultados positivos dos investimentos que realizamos. O país atravessou um momento difícil economicamente e claro que isso teve reflexo nos nossos rendimentos. Por isso realizamos uma forte reestruturação, estamos com uma carteira mais conservadora, capaz de garantir os benefícios que temos planejados e passar mais segurança aos nossos participantes”, afirma Ademir Zanella, Diretor-Presidente da CELOS.

A CELOS protege 8.536 famílias em Previdência Privada e os benefícios de aposentadoria pagos nos últimos três anos somam aproximadamente R$ 700 milhões. Hoje, a Fundação possui mais de 23 mil beneficiários em Plano de Saúde e conta com 376 especialidades médicas credenciadas.

Além da prestação de contas, durante a percorrida também será feito o lançamento do Portal da Transparência. “O participante tem agora total liberdade de acessar e buscar informações referentes aos investimentos que realizamos, planos assistenciais e custos administrativos. Tudo isso está detalhado e disponível em poucos cliques. Isso representa muito para a CELOS e corresponde à nossa missão, a de ser transparente e responsável com cada benefício”, explica o Diretor-Presidente.

Para ter acesso às informações é necessário informar matrícula e senha na área reservada para o Portal da Transparência dentro do site da própria instituição, no endereço www.celos.com.br. Todos os dados disponibilizados serão atualizados regularmente.

Fonte: Assessoria

Veja agora

Homem fica ferido após colisão na SC-453, em Ibicaré

Um caminhão I/M.Benz 417 Sprinter de Ibicaré, tombou após colisão contra um Peugeot/207HB XR, placas …