Serviço disponível junto aos atendentes e nos totens de autoatendimento da unidade

A partir desta segunda-feira, 11 de agosto, os consumidores da Celesc em Joaçaba poderão pagar a fatura de energia elétrica com cartão de crédito ou débito diretamente na loja de atendimento da companhia.
O serviço estará disponível junto aos atendentes e nos totens de autoatendimento, oferecendo mais conforto e praticidade para os clientes.
“Estamos modernizando os nossos pontos físicos para oferecer mais conforto e agilidade ao consumidor. O pagamento com cartão nas lojas da Celesc é um passo importante rumo a uma experiência mais digital, segura e eficiente para a população. A ideia é que, em breve, essa modalidade também esteja disponível na agência web e no aplicativo da Celesc”, ressalta o diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes.
O gerente regional da Celesc em Joaçaba, Tiago Luiz Rambo, destaca a expectativa com a novidade: “É uma solução prática que começa a chegar para os consumidores da nossa região e que, com certeza, vai facilitar muito o dia a dia de quem utiliza nossos serviços.”
A implantação foi viabilizada em parceria com a Multilink Tecnologia Ltda. “É um marco para nós. Pela primeira vez, conseguimos integrar pagamentos com cartão de forma instantânea em sistemas do setor elétrico”, destaca o presidente da empresa, José Tadeu Bijos.
O projeto já foi implantado nas regionais de Tubarão, Florianópolis, Blumenau e Itajaí; avançou para Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra, São Bento do Sul, Criciúma, Rio do Sul e Lages; e agora alcança as regionais do Oeste, com Chapecó, São Miguel do Oeste, Joaçaba, Videira e Concórdia.
Além do pagamento com cartão, os clientes da Celesc continuam podendo quitar suas contas de luz pelos canais tradicionais:
-PIX, diretamente pelo QR Code impresso na fatura
-Débito automático
-Boleto bancário
-Bancos conveniados e casas lotéricas
-Parcelamento
Fonte: Ascom