CDL e entidades divulgam resultado financeiro do Arraiá do Bem

A comissão organizadora da 1ª edição do Arraiá do Bem, evento realizado pela CDL no final da primeira quinzena de julho em Joaçaba, esteve reunida com as entidades fazendo uma avaliação final da festa julina.

CDL e entidades divulgam resultado financeiro do Arraiá do Bem
CDL e entidades divulgam resultado financeiro do Arraiá do Bem

O evento solidário que teve por objetivo arrecadar recursos para as entidades movimentou mais de R$ 20 mil, com entidades chegando a registrar um movimento bruto de R$ 6 mil com a venda dos pratos típicos. Durante os dias do Arraiá passaram pelo Pavilhão Frei Bruno cerca de 1.200 pessoas, sendo que a maior movimentação foi registrada no início da noite de sábado.

Na reunião de avaliação foram relacionados os pontos positivos e alguns ajustes que deverão ser promovidos para o próximo ano, buscando melhorar ainda mais o evento. A ideia é buscar parcerias com escolas para apresentações artísticas e culturais e também com algumas entidades para tornar o evento ainda mais atrativo.

As entidades envolvidas este ano foram: Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Club, Lions Club Joaçaba, APAE, Creche Irmã Scheila,   Liesjho e Casa da Amizade. O Arraiá também contou com apoio da OAB, Prefeitura, Rádio Catarinense, Sindilojas e a Paróquia Santa Teresinha.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …