Casal hervalense é interceptado com drogas na BR-282

Casal hervalense é interceptado com drogas na BR-282. Foto:Polícia Civil/Divulgação
Casal hervalense é interceptado com drogas na BR-282. Foto:Polícia Civil/Divulgação

Um casal de Herval d´Oeste foi preso pela Polícia Civil no final da tarde deste domingo (11) no Posto da PRF de Campos Novos, na BR-282. No veículo, foram encontrados aproximadamente 200g de crack, 460g de cocaína e 950g de maconha, que estavam acondicionadas em uma mochila.

De acordo com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, o casal estava sendo investigado pelo policial Alberto Manoel Silva (Maneco), que tomou conhecimento que eles teriam viajado à Florianópolis para buscar drogas. Diante da informação, os policiais montaram campana no posto da PRF das 19h do sábado até às 17h deste domingo, quando interceptaram o veículo. O detido possui ligação com a facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense). A polícia divulgou apenas iniciais e idade do casal: J.C.G., 29 anos, e E.L.S., 26 anos.

A operação contou com a participação da PRF e dos policiais civis Luiz Henrique, Pedrini, Paulo Passold, Evandro, André Rodrigues, Bruno e Lucas. Após a prisão em flagrante, os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Raio mata jovem de 18 anos na região

A descarga elétrica de um raio mata um jovem em Matos Costa no começo da …