Casa é destruída pelo fogo em Joaçaba

Foto: Matheus Geuster

Por volta das 21h30 desta segunda-feira, 03, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de um incêndio em Joaçaba. Chegando no local foi constatado um incêndio de grandes proporções que atingia uma casa de Joaçaba. O imóvel de madeira, localizado na avenida Caetano Natal Branco, ficou completamente destruído pelo fogo.

Foto: Matheus Geuster

De acordo com o soldado Bernardi, o trabalho consistiu no controle das chamas e no rescaldo, pois uma residência ao lado ficava em iminente perigo de ser atingida. Ainda não há informações de como o fogo teria iniciado e nem se há vítimas, visto que, o local era bastante utilizado por andarilhos.

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …