Cantata de Natal Luzerna terá 500 vozes de estudantes

Um espetáculo emocionante. Isso é o que o público pode esperar da Cantata Natal Luz, que acontece em Luzerna no próximo dia 28. A programação inicia às 20h em frente à Igreja Matriz São João Batista. A cantata é desenvolvida sempre na escadaria da igreja, atraindo moradores e visitantes para esse evento que já se tornou tradicional no município.

Cantata de Natal Luzerna terá 500 vozes de estudantes
Cantata de Natal Luzerna terá 500 vozes de estudantes

Neste ano, a Cantata terá 500 vozes de estudantes da Escola Municipal São Francisco. Conforme o professor de música Italo Vivan, que ensaia os participantes, a novidade é que o espetáculo será sincronizado com audiovisual, ou seja, com a complementação de 24 painéis de LED dando ainda mais luz, cores e brilho à apresentação.

19_11_2018_nefiaoim

Serão apresentadas canções clássicas natalinas e outras que foram incluídas no repertório. “Será tudo em sincronia, com músicas tradicionais de Natal, algumas delas novas. Tenho certeza que vai ser um atrativo a mais. O enredo é surpresa”, comenta Vivan, destacando que elas têm por objetivo preparar o espírito do Natal nas famílias luzernenses.

SERVIÇO
O quê: Cantata Natal Luz 2018
Quando: Dia 28 de novembro (Quarta-feira)
Onde: Em frente à Igreja Matriz São João Batista
Início: 20 horas
Público: Todas as idades

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja agora

Investigado por estupro de adolescente, em Herval d’Oeste, é preso pela Polícia Civil

Um homem de 53 anos foi preso por policiais civis de Herval d’Oeste e Erval …