Calouros e veteranos de Publicidade e Propaganda são recepcionados

Para os calouros, a animação em iniciar o curso. Para os que já são alunos, expectativa para o avanço na aprendizagem. E foi neste clima que os ingressantes no curso de Publicidade e Propaganda participaram de um encontro de recepção organizado pelo curso. A acolhida aconteceu no Auditório Jurídico, na Unoesc Joaçaba, na noite de segunda-feira, 19.

Calouros e veteranos de Publicidade e Propaganda são recepcionados
Calouros e veteranos de Publicidade e Propaganda são recepcionados

Após as boas-vindas, parte do corpo docente foi apresentado e interagiu com os alunos. Na sequência, o coordenador Paulo Ricardo dos Santos, falou sobre a estrutura do curso, que recentemente completou 20 anos de existência na Unoesc, e, apresentando o resultado das avaliações internas motivou os ingressantes a construir os próximos anos de história de maneira dedicada e proveitosa.

Em seguida, os ingressantes foram informados sobre o Centro Acadêmico de Comunicação Social (C.A) que é uma entidade sem fins lucrativos que representa os estudantes e está à disposição dos alunos.

— Além de organizarmos atividades extracurriculares em geral, somos a ponte entre os acadêmicos e a instituição. Dúvidas e outras demandas sobre o curso que não puderam ser previamente atendidas podem ser trazidas e nós intermediamos com os responsáveis — explicou o presidente do C.A, Fábio Becker.

Os alunos ouviram ainda um relato da experiência da acadêmica Ariana Schneider que através do convênio que o curso tem com 11 Universidades de seis países diferentes, esteve em Portugal realizando um intercâmbio.

Ao final, ficou o desejo de que este seja um ano produtivo e que todos se sintam bem fazendo parte da universidade.

— Esperamos que este seja um ano cheio de realizações e grandes ideias. E que como um grupo possamos superar os desafios que surgirem na caminhada acadêmica para que vocês se tornem profissionais realizados e felizes — desejou o coordenador e professor do curso, Paulo Ricardo dos Santos.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Abertas as inscrições para a 31ª Edição do Dance Joaçaba

Iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para a 31ª edição Dance Joaçaba. O evento, que …