A direção da rede Caitá divulgou oficialmente nesta manhã as imagens do projeto que mostram como será o centro comercial que será instalado no Acesso Adolfo Zigelli, ao lado da megaloja recém inaugurada da Havan, no espaço que abrigava a empresa Wieser e Pichler.
Antes mesmo das obras começarem as salas comerciais que acompanharão o supermercado já estão todas alugadas. Serão oferecidos vários serviços no local, muitos que hoje só são encontrados no centro da cidade, como farmácia e lotérica, além de lojas de outros segmentos que complementem a atividade do supermercado.
Mesmo há mais de 6 meses para a inauguração não existem mais salas para alugar no centro comercial e o empresário destacou a força empreendedora de Joaçaba.
“Isso é bom por que mostra a capacidade empreendedora da cidade de Joaçaba. Se empolgaram com a vinda da Havan, com o projeto. Mas, não só isso, é a cidade se empolgando e investindo, isso gera recursos, riqueza, desenvolvimento e vai fazer Joaçaba crescer” destacou o empresário Juliano Zandonai.