Bombeiros resgatam filhote de cachorro que caiu em bueiro

A equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Novos resgatou, na manhã desta quinta-feira (11), um filhote de cachorro que havia caído em um bueiro na rua Santo Amaro da Imperatriz, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O animal estava com frio e fome e foi deixado aos cuidados de um Pet Shop. O dono do filhote ainda não foi localizado.

 Caso alguém conheça os donos ou queira adotar, pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Correio Camponovense

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …