Audiência pública debate alterações no Plano Diretor

Audiência pública debate alterações no Plano Diretor
Audiência pública debate alterações no Plano Diretor

Na noite da última quarta-feira (11), foi realizada mais uma audiência pública para alterações do Plano Diretor de Joaçaba. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de dezenas de pessoas. Na audiência, foram discutidas e aprovadas alterações no Código de Edificações e na Lei do Zoneamento.

Durante seu pronunciamento, o coordenador de Planejamento da Prefeitura, João Sampaio, destacou a importância do Plano Diretor para o município e a participação da população na discussão e revisão da lei. “É muito importante a participação efetiva da população na revisão do Plano Diretor, pois é ele quem norteia questões que envolvem a construção dos espaços urbano e rural, na oferta dos serviços públicos essenciais, o que interfere diretamente no cotidiano das pessoas e do município. Estamos trabalhando de forma criteriosa e intensa para que a revisão do Plano Diretor assegure melhores condições de vida para os joaçabenses”, afirmou Sampaio.

Após a realização dessa audiência, as alterações serão transformadas em projeto de Lei, que posteriormente será encaminhado para a Câmara de Vereadores para aprovação, e se aprovado, será devolvido a Prefeitura para ser sancionado e então começar a valer as alterações.

A revisão do Plano Diretor  e todas as informações sobre as audiências públicas podem ser acompanhadas no site da Prefeitura.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Falta de recolhimento do lixo gera novas reclamações em Herval d’Oeste. Prefeitura contratou nova empresa em caráter emergencial

Diversas reclamações chegaram ao jornalismo da Rádio Líder na manhã desta segunda-feira, 04, referente a …