Atletas da AMOB conquistam 10 medalhas na II Etapa do Circuito Nacional de Badminton em Curitiba

A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) de Joaçaba, participou entre os dias 14 a 19 de maio, da II Etapa do Circuito Nacional de Badminton em Curitiba. A delegação foi formada por 13 atletas que foram acompanhados do técnico Anderson Andres.

O evento teve o maior número de atletas entre todas as edições, no total foram 496 inscritos, com a realização de 840 partidas. Destaque para a participação da atleta Juliana Viana que vai representar o Brasil na Olímpiada de Paris.

A equipe de Joaçaba conquistou ao todo 10 medalhas, sendo 2 pratas e 8 bronzes. Segundo o técnico Anderson Andres “conquistamos resultados muito expressivos com mais de 40 vitórias na competição e com 7 atletas conquistando medalhas, tivemos 2 atletas estreantes em nacionais que já conquistaram medalhas. Isso mostra que nosso trabalho na base tem dado resultado”.
A AMOB participa agora no mês de junho da II Etapa do Estadual de Badminton em Blumenau, buscando o primeiro lugar geral no ranking catarinense.

A associação conta com o apoio da prefeitura de Joaçaba, através da Superintendência de Esportes, por meio do Fomento Esportivo e Programa Bolsa Atleta e recebe o patrocínio das empresas: Strike, Bonato, Scherer, Farmácia Substância, Posto Michellos, Agência Nativa, Colégio Conexão, UNOESC, Personal Fitness.

Resultados:
Simples Masculino Sub13
Terceiro Lugar: Victor Oliveira
Dupla Masculina Sub13
Terceiro Lugar: Victor Oliveira e Henrique Lopes
Simples Masculino Sub15
Vice-Campeão: Lucas Andres
Dupla Mista Sub15
Terceiro Lugar: Lucas Andres
Simples Feminino Sub19
Terceiro Lugar: Letícia Andres
Dupla Feminina Sub19
Vice-Campeã: Letícia Andres
Dupla Mista Sub19
Terceiro Lugar: Letícia Andres
Terceiro Lugar: Maria Zílio
Dupla Masculina Sub19
Terceiro Lugar: Vinícius Ribeiro
Dupla Masculina Sub23
Terceiro Lugar: Adryel de Mattos

Fonte: Ascom

Veja agora

Mutirão de limpeza ocorreu no último sábado às margens de trecho da BR-282

No último sábado (08), os Agentes de Combate às Endemias e 3 Agentes Comunitários de …