Atleta de ciclismo representa Joaçaba em Campeonato Brasileiro e se classifica para o Pan- Americano

Dos dias 13 a 15 de novembro, o atleta Rafael Funk da Adecijo – Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba, que recebe apoio da prefeitura por meio do Fomento, representou o município no Campeonato Brasileiro de Estrada master&sub -30, em Goiânia – GO.

No campeonato, que contou com a participação de 323 atletas master, Rafael conquistou o 10º lugar e se classificou para o Pan- Americano, que acontece em Tarija, na Bolívia, de 5 a 12 de dezembro.

Fonte: Ascom

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …