Atividades alusivas ao Dia das Crianças acontecerão no próximo sábado

No próximo sábado (21), o SESC em parceria com a Prefeitura de Joaçaba e Ministério Público do Trabalho, estará realizando na Praça Adolfo Konder, em frente à prefeitura, no horário das 14h às 19h, diversas atividades voltadas para as crianças. No local, terá Brinquedos Infláveis, Intervenção Cultural, Cama Elástica, Piscina de Bolinhas, Pintura Facial, Jogos de Mesa, Jogos de Todo Mundo e Mateada. Será um dia de muita brincadeira e diversão que envolve toda a família e busca valorizar a cultura da infância. O evento estava marcado para acontecer no último dia 12, data em que é celebrada o Dia das Crianças, mas, em virtude do mau tempo, teve que ser cancelado. As atividades fazem parte das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Município de Joaçaba visando a Erradicação do Trabalho Infantil. Essas ações são objeto do TAC – Termo de Ajuste de Conduta firmado junto ao Ministério Público do Trabalho neste ano em troca de execução de multa do ano de 2015, que seria cobrada pelo MPT. Também serão desenvolvidas outras ações de Erradicação do Trabalho Infantil nos próximos meses. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Sesc pelo telefone 3521-2379 ou pelo e-mail: rodrigo.10359@sesc-sc.com.br. Fonte: Prefeitura de Joaçaba

No próximo sábado (21), o SESC em parceria com a Prefeitura de Joaçaba e Ministério Público do Trabalho, estará realizando na Praça Adolfo Konder, em frente à prefeitura, no horário das 14h às 19h, diversas atividades voltadas para as crianças. No local, terá Brinquedos Infláveis, Intervenção Cultural, Cama Elástica, Piscina de Bolinhas, Pintura Facial, Jogos de Mesa, Jogos de Todo Mundo e Mateada. Será um dia de muita brincadeira e diversão que envolve toda a família e busca valorizar a cultura da infância. O evento estava marcado para acontecer no último dia 12, data em que é celebrada o Dia das Crianças, mas, em virtude do mau tempo, teve que ser cancelado.

As atividades fazem parte das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Município de Joaçaba visando a Erradicação do Trabalho Infantil. Essas ações são objeto do TAC – Termo de Ajuste de Conduta firmado junto ao Ministério Público do Trabalho neste ano em troca de execução de multa do ano de 2015, que seria cobrada pelo MPT. Também serão desenvolvidas outras ações de Erradicação do Trabalho Infantil nos próximos meses.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Sesc pelo telefone 3521-2379 ou pelo e-mail: rodrigo.10359@sesc-sc.com.br.

Fonte: Prefeitura de Joaçaba

Veja agora

Governador Jorginho Mello inaugura serviço Aeromédico em Joaçaba

Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom O Governo do Estado está ampliando o serviço aeromédico em Santa Catarina. …