Assinadas ordens de serviço para pavimentação de ruas em Joaçaba

Assinadas ordens de serviço para pavimentação de ruas em Joaçaba
Assinadas ordens de serviço para pavimentação de ruas em Joaçaba

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, assinou da tarde desta segunda-feira (11) as ordens de serviço referentes à pavimentação de cinco ruas. Nesta obra serão investidos R$ 1.252.393,69 provenientes do financiamento junto ao Badesc.

A execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a pavimentação asfáltica de parte da Rua Celso Braz de Carli e Rua Frederico Meyer, no bairro Flor da Serra, e de parte da Rua Urbano Barcela do bairro Bela Vista serão realizadas pela empresa Pedreira Triângulo, vencedora da licitação. Já a pavimentação asfáltica das ruas Luiz Zampieri e Sigmundo Wesoloski, no bairro Santa Tereza, será executada pela empresa CTT Construções e Pavimentações. O prazo de início das obras é de até dez dias e a execução é em até seis meses.

De acordo com o prefeito, investir em obras e infraestrutura é um dos objetivos da administração. “Estamos trabalhando para que as obras aconteçam de maneira ágil e também direcionando nossas energias para fiscalização, pois não é a obra em si, mas sim a qualidade da mesma que irá beneficiar realmente a população e disso não abrimos mão. Um dos nossos objetivos é investir em nossa infraestrutura e consequentemente possibilitar uma melhora na mobilidade urbana de nosso município, afirmou Dioclésio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja agora

Falta de recolhimento do lixo gera novas reclamações em Herval d’Oeste. Prefeitura contratou nova empresa em caráter emergencial

Diversas reclamações chegaram ao jornalismo da Rádio Líder na manhã desta segunda-feira, 04, referente a …